pexels-philippe-donn-1169754.jpg

QUEM SOMOS E DE ONDE
VIEMOS

UFO.26.png
UFO.267.png
Saudações
terráqueos!

Nós somos a Uffo. Viemos em paz. Em nossa galáxia, não há limitações para a imaginação. Por isso, pudemos trazer objetos únicos e criativos para a decoração dos lares e escritórios terrestres, e agora você também pode presentear outros terráqueos, por mais “diferentões” que eles sejam.

Nós sabemos o quão difícil é a tarefa de dar presentes na Terra e decidimos que isso deve ficar mais fácil e divertido.

Por que escolhemos este nome? Primeiro porque, é claro, não somos deste planeta (UFO em português significa OVNI - Objeto Voador Não Identificado). Segundo, este nome é uma sigla que nos representa e também a preciosa carga que trouxemos de longe: Última Fronteira da Fabricação de Objetos.

 

Escolhemos este nome porque de fato estamos na última fronteira das galáxias onde se fabricam objetos. Não tem mais nada depois daqui, acreditem.

Ah sim, nosso símbolo, ou logotipo – como vocês estranhamente chamam aí na Terra – é uma homenagem às vaquinhas que adoramos convocar para reuniões de bate-papo e vocês chamam de abdução. Não gostamos deste nome.

NÃO ESTAMOS SOZINHOS...

É claro que estudamos estes curiosos seres terráqueos por muito tempo, para trazer incríveis objetos de outra galáxia. Mas não estamos sozinhos! - pegou a piada? - Para conseguir entregar o que existe de melhor no mundo de design, contamos com a parceria do designer Guilherme Castellini.

Com grande experiência e currículo na criação de produtos, ele já trabalhou trazendo inovação para diversas empresas terráqueas, conquistou e participou de mais de 20 premiações e mostras de design nacionais e internacionais além de fazer parte da lista de profissionais reconhecidos da área no Brazilians Who Design

Estudamos seu planeta durante muitos anos para oferecer objetos incríveis, inovadores, totalmente exclusivos, com desenho assinado e de material sustentável.

 

Tudo aquilo que parecia um sonho distante e você só encontrava nas páginas mais legais, nas marcações de seus amigos e em posts bacanas, pois bem, agora são realidade! São de outro planeta, mas caíram no seu quintal como um meteorito.

20201224_184433-01-03.jpg